quarta-feira, 23 de maio de 2012

EXIBINDO A ALIÂNÇA E CASADA




















5 comentários:

  1. Sou de São Paulo e adoro situações do corninho exibindo a esposinha. Se algum corninho quiser tentar uma situação com um moreninho de pau grande e grosso e bem insaciável me coloco a disposição. meu e-mail é moreninho_pgg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Manda umas fotos para eu mostrar para a minha puta, quem sabe ... você come uma mulher gordinha ???

    ResponderExcluir
  3. Quero putas casadas que querem rola tenho 33 anos sou loiro olhos verdes casado esposa não sabe quero sua melhor chupando e gemendonnum pau gostoso como meu ai Forninhos meu pau esta a espera de esposas gostosas e cheias de tezao meu fone 47 9251-5920 wathsaap mando fotos

    ResponderExcluir
  4. Me chamo Eduardo hoje anoite tou em rio preto meu pau é enorme zp 65999158374

    ResponderExcluir
  5. Sou comedor de esposa não cobro nada fasso isso por que adoro 17981155274

    ResponderExcluir